Emissora de TV Pernambucana recebe proposta de produtores independentes   Leave a comment

A inserção de conteúdo desenvolvido por produtores independentes na programação da TV Pernambuco é uma ação que a emissora pretende fortalecer. Tornar-se difusora e estreitar o relacionamento com o setor audiovisual no Nordeste fazem parte da nova política da tevê. Para isso, foi instituído durante os encontros com a sociedade civil, os critérios básicos que devem ser adotados pelos produtores ao apresentarem projetos a TVPE. “Qualquer produtor independente pode nos procurar e apresentar sua proposta. Se o programa respeitar os critérios que criamos coletivamente, a veiculação do conteúdo é realizada”, explica Eduardo Homem, Diretor de Programação da TVPE.

Promover os Direitos Humanos, combater as diversas formas de preconceito, valorizar a cultura do Nordeste, ter um caráter educativo, científico e informativo, além dos cuidados técnicos e estéticos, orientam a nova tevê pública. “A TV Pernambuco deve ser encarada como um canal de escoamento desta produção. Estamos abertos para receber propostas de programas, interprogramas, documentários, clipes musicais e todo conteúdo audiovisual que esteja de acordo com estes critérios”, informa.

Aos produtores interessados em enviar conteúdo, aconselhamos que seja lido a Proposta de Reformulação da TV Pernambuco, disponível em PDF para donwload, no endereço www.tvpernambuco.pe.gov.br. Lá, você encontra os critérios para formulação de programas e interprogramas. Aos que já possuem material, sugerimos o envio da proposta para a sede da emissora, em Recife. O Departamento de Programação irá avaliar o conteúdo e posteriormente entrar em contato com os realizadores a fim de efetivar o contrato de veiculação.

Publicado agosto 17, 2010 por carlosbenalves em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: